30 Anos da EMEI Serelepe

No último dia 25 aconteceu nas dependências da EMEI Serelepe pela parte da tarde um auditório em comemoração aos 30 Anos de fundação daquele educandário com a apresentação dos alunos que contou com a presença dos pais da comunidade escolar, da equipe da coordenação de Educação Infantil e Diretoras das demais Escolas, contou também com a presença do Vice-Prefeito Joãozinho e do Secretário de Educação e Cultura Saul Rosa de Castro, pela parte da noite aconconteceu uma confraternização que estiveram presentes o Prefeito João Carlos Gediel, a 1ª Dama Siandra Wolff, o Vice-Prefeito Joãzinho, o Secretário de Educação e Cultura Saul Castro e esposa, a Equipe de Coordenação de Educação Infantil e demais professores, funcionários e servidores das Escolas de Educação Infantil do Município.

"EMEI Serelepe 30 Anos de uma história de Amor com a comunidade"
























































































Semana Farroupilha na Educação Infantil

Durante toda Semana aconteceram em diversas entidades tradicionalistas e nas escolas atividades relacionadas a Semana Farroupilha 2009 com muita diversão, apresentação de invernadas e entusiasmo das crianças atendidas pela Educação Infantil Municipal.

I Encontro de Estagiários da Educação Infantil

Aconteceu no Centro Cultural Dyonélio Machado o I Encontro de Estagiários da Educação Infantil que contou com a presença do Secretário de Educação e Cultura Saul Rosa de Castro e da Equipe da Coordenação de Educação Infantil que trataram de assuntos pedagógicos relacionados a monitoria e assistiram um vídeo motivacional e de reflexão.

Desfile Cívico da Educação Infantil !

No domingo, dia 30 de agosto aconteceu o desfile cívico da Educação Infantil em nosso município, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Coordenação Pedagógica da Educação Infantil.

O desfile começou na esquina da Rua João Batista de Castilhos com a Av. 7 de Setembro às 14h30 tendo a participação das Escolas Municipais de Educação Infantil, turmas anexas, Escolinha Cavalinho de Pau e Casa da Criança e do Adolescente Nossa Senhora de Luxemburgo.