II Feira do Conto das Escolas Municipais de Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Coordenação da Educação Infantil promoveu no ultimo dia 29 de outubro a II Feira do Conto das Escolas Municipais de Educação Infantil.
O Referido evento está dentro do Projeto Momento Mágico e tem objetivo de incentivar a leitura desda a mais tenra idade.
A abretura contou com a apresentação artística das turmas do Pré A da EMEI Vergínia Santos Prates anexos do Instituto Estadual Dr. Luiz Pacheco Prates, sob a coordenação das professoras Cláudia Andréia e Cátia Simone que apresentaram uma dança.
O envento contou com a participação das sete EMEIs e turmas de anexos, cada uma apresentou uma história que foi trabalhada e vivenciada em sala de aula com as crianças.
Fizeram-se presentes prestigiando o trabalho das crianças o Prefeito João Carlos Gediel, o Vice João Érico Jr., a 1ª Dama Siandra Wolff, o Secretário da Educação e Cultura Saul Castro, Diretores das Escolas Estaduais, Secretários do Município e comunidade em geral.
Belíssimos trabalhos foram apresentados abrilhantando o dia que foi inteiramente artistico/cultural nas dependências do Clube Comercial.
Alunos, Diretoras das EMEIs e Coordenação de Educação Infantil estão de parabéns pelo brilhante evento.














































































































































































































































































































































































3 Anos da EMEI Sonho Encantado!

Na última Sexta-Feira 16 de outubro de 2009 aconteceu na sede do Piquete Romagueira Corrêa uma confraternização organizada pelos Pais, Professores, Alunos e comunidade escolar em geral que comemorou a passagem dos 3 Anos da Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado, foram apresentadas danças e dramatizações feitas pelos alunos e professores e contou com a presença do Prefeito João Carlos Gediel, da Primeira Dama Siandra Wolff, do Secretário de Educação e Cultura Saul Castro e da Equipe da Coordenação Pedagógica de Educação Infantil.